Pesquisar

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carol Belli fala sobre Bolinha!

Divulgação - Band



A pergunta que não quer calar? Carol Belli está tendo um affair com outro integrante do programa Pânico, o Bolinha (Argentino)? A Band procurou a panicat e perguntou sobre o caso.

"Olha, eu não quero mais falar sobre esse assunto", advertiu a assistente de palco. "Eu acho que já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso, para todos os sites que me procuraram", completou.

Questionada se esse não é um preço a se pegar pela fama, Carol não titubeou. "Eu não ligo para falar a verdade, mas é toda hora... Cansa!", finalizou.

É pelo visto por enquanto não vamos ficar sabendo se existe mesmo algo rolando entre Bolinha e Carol Belli, que também negou que tenha ficado com o jogador de futebol Neymar.


SERÁ???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...