Pesquisar

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Depois de muito falar Rafa membro do quarto selva foi eliminado com 92% dos votos ,maior índice de rejeição do Big Brother 12. Não foi surpresa pra ninguém já que o brother  vinha a muito tempo desagradando  o público com toda a sua grosseria ,arrogância e seu péssimo costume de falar uma coisa e fazer outra completamnte diferente a famosa falsidade.
Rafa do auto de sua soberba, chegou a dizer que a líder da semana Fabiana tinha  Q.I de macaco por conta de todo discurso que ela fez ao indicá-lo ao paredão,diga-sse de passagem discursso muito bem feito. Rafa participou de muitas discursões e criou muitos desafetos, uma de suas discursões mais feias, foi com o modelo Jonas, onde houve muitos xingamentos por causa de um pequeno e delicioso doce. Rafa deixa no BBB12 algumas amizades, como a de  Monique e uma quase namorada a Renatchééééééénha.


Por: @manusinha_mg e @xandy_faap

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fabiana ganha prova de resistência e se torna líder pela 1° vez!

Fabiana após saber da desistência de Jonas.

Após aguentar 4h15m em uma colher gigante, Fabiana é a nova líder do "BBB12". A garota-propaganda disputava a prova de resistência, que valia a liderança com o integrante do quarto Praia, Jonas.
"Está entre a gente. Você vai por (no paredão) a mesma pessoa que eu, não é?", perguntou a paulista para o modelo."Não sei, mas independentemente de quem for votado pelo líder, os outros vão naquele que as pessoas estão pensando em votar", disse o gaúcho se referindo a Rafa.
Depois de conversarem muito e chegarem a conclusão que vão conseguir colocar dois brothers da Selva no paredão por estarem em maioria na casa, o modelo desistiu da prova. "É teu Mama", avisou o brother antes de pular da colher. A sister chorou e dedicou a vitória à familia. Em seguida, abraçou o amigo de confinamento e agradeceu. "Muito obrigada Jonas".
Renata foi a primeira a desistir da prova. A sister saiu com quase trinta minutos. Segundos depois, foi a vez de Kelly cair da colher e deixar a luta pela liderança. Com câimbras, João Carvalho saiu da disputa com três horas de duração. Após 47 minutos, Yuri alegou estar com fome e dores e também desistiu.
Rafa e Monique foram vetados da prova por Jonas, que atendeu o Big Fone nesta manhã e ganhou o ‘poder do não’. Fael também não participou, já que foi o último líder.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mãe da namorada de Rafa quer processá-lo!

Rafa e Camila(Sua ex-namorada)
Camila(Ex-Namorada do Rafa) e Sônia(Mãe de Camila)


O brother Rafa que ficou com Renata na madrugada desta quinta-feira (23), mesmo depois de dizer várias vezes que tinha uma pessoa fora da casa publicou no seu perfil no site oficial do reality show um pedido de desculpas. "Enfim, como disse aqui nada sei e tomo as decisões com base no que acho, se errei, desculpe, quando sair converso. bjos", escreveu o carioca, sem citar nomes.
Rafa, que citava a namorada antes do confinamento, Camila Pastorini, como ex, disse algumas vezes durante o programa que não queria magoá-la e chegou a desabafar com Monique sobre o relacionamento dos dois. A gaúcha, inclusive, desistiu de ficar com o brother, por respeito à ex dele.
A ex-sogra, Sonia Souza, desabafou no Facebook durante a madrugada em que Rafa beijou Renata e trocou carícias e amassos com ela durante e depois da festa Lapinha. "Quero que fique bem claro que esta é a minha opinião de mãe, a Camila não tem nada a ver com isto. Hoje à noite eu assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal. ", declarou Sonia. Hoje realmente caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem ele realmente é. Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem. Ele gosta tanto de animais que agora está com uma cadela no cio", continuou.
“Ele que limpe a boca para falar de ti, porque a partir de hoje eu vou mover todos os pauzinhos para f*** com a vida dele. Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional. Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta. É a tua vida, eu sei, mas enquanto eu puder eu vou falar e vou brigar por você. O que ele fez hoje foi nojento, repugnante, e ainda falou que a ex não existia, que a ex tinha morrido” revoltou-se
No final, disse que, caso a filha concorde, pode fazer revelações sobre Rafa. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar, está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter, se tu me autorizar eu abro a minha boca. A minha felicidade é saber que hoje à noite ele fechou o caixão dele no “BBB”, vai sair com uma rejeição de 100%”, prometeu.
NO TWITTER
No Twitter, após o desabafo da ex-sogra, a hashtag #autorizacamila ficou entre os tópicos mais comentados.
Os internautas pedem que a ex de Rafa, Camila, autorize a mãe a falar tudo de ruim que sabe sobre Rafa.
Fonte: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/02/23/se-errei-desculpe-quando-sair-converso-justifica-se-rafa-fora-da-casa-ex-sogra-promete-processa-lo.htm

Enquete: Qual dos quartos você apoia? Praia X Selva!




Nossa enquete estará disponível até dia 10 de março de 2012, pois no mesmo dia será postado o resultado oficial da enquete! Ainda dá tempo você votar, vote quantas vezes você quiser! Para votar CLIQUE AQUI! 

Laisa é eliminada com 88% dos votos e entra na lista dos mais rejeitados da história do BBB!




Laisa pode até não ter ficado satisfeita em sair do BBB 12, e ter se surpreendido com os 88% de votos que recebeu.
No entanto, a gaúcha pode comemorar o fato de que será lembrada nas edições futuras do reality show, pois entrou no seleto grupo dos dez mais rejeitados da história do BBB.
Com 88% dos votos, Laisa está na sexta posição entre os dez mais, empatada com Natália Nara, do BBB 5.
A gaúcha pode se gabar de ter tirado Alberto Caubói (BBB 7) do top 10 da rejeição. O rival de Diego Alemão foi eliminado do programa com 85% dos votos e era o décimo colocado.
Laisa está na ilustre companhia de outros rejeitados pelo público. Confira a lista:
Aline Cristina (BBB 5) - 95%
Felipe Cobra (BBB 7) - 93%
Rogério Padovan, o doutor Gê, (BBB 5) - 92%
Aírton "Negão" (BBB 7) - 91%
Fani (BBB 7) - 89%
Natália Nara (BBB 5) - 88%
Laisa (BBB 12) - 88%
Giuliano Ciarelli (BBB 5) - 87%
Jaqueline Khury (BBB 8) - 87%
Estela Padilha (BBB 1) - 85%
Fonte: R7.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Laisa é a líder pela segunda vez!



Enquanto todos esperavam por uma prova de resistência, eis que a prova do líder doBBB12‘, que aconteceu na noite de ontem (10), acabou surpreendendo a todos. Tratava-se de uma prova de habilidades. E quem acabou faturando mais uma vez a liderança foi a gaúcha Laisa, que não conteve sua empolgação e comemorou com os amigos a conquista.
Tudo começou com o Poder do Não, Rafa excluiu Kelly e Fael, esse, que se mostrou surpreso com a atitude do brother e havia passado o dia todo confiante que ganharia a prova. Renata não pôde participar devido as regras desta edição que impedem que um líder fature consecutivamente a liderança.
Os participantes tinham de entrar em uma piscina de bolas coloridas e procurar três letras ‘B‘ cada um para formar a sigla BBB. Tendo que levar uma letra de cada vez para o lado de fora da piscina, era preciso também posicioná-la sobre a bancada específica de cada brother. João Maurício e Rafa foram desclassificados pois entraram pela lateral da piscina depois de pegarem o primeiro B, e as regras diziam que era preciso entrar pela saída principal. Quem também acabou sendo desclassificado foi o mineiro João Carvalho, que apertou a campainha fora da hora.
Mas diante da confirmação da desclassificação de João Carvalho, Laisa foi a primeira a formar a sigla BBB completa e a apertar o botão. “Meu Deus, obrigada. Mais uma semana na casa”, gritou a sister quando foi anunciada como a nova líder.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Laisa atende o Big Fone!


O Big Fone toca e Laisa sai correndo para atendê-lo. A gaúcha ganha o Poder Supremo e pode mudar a decisão do Líder ou do Anjo nessa semana ou na próxima. A voz explica o que a sister precisa fazer."Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!", diz a voz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...