Pesquisar

sábado, 24 de março de 2012

Reta Final:Quem merece vencer o BBB 12? VOTE!




Fabiana, Fael , Jonas e Kelly estão na reta final,dois irão para a final e um vencerá! Quem você quer que vença o BBB12? VOTE NA NOSSA ENQUETE AO LADO QUANTAS VEZES QUISER OU CLIQUE AQUI

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quem merece vencer o BBB 12? Vote na nossa enquete!



Agora só resta 6 participantes: Quem merece vencer o BBB 12? Vote agora ao lado ou CLIQUE AQUI!
VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

O Adeus de SuperYuri e a suposta manipulação de votos!



           
 Na noite desta terça-feira (13), Yuri um dos participantes mais polêmicos do BBB 12 foi eliminado com 51,23% dos votos, não foi surpresa para muita gente, pois o quarto selva está sendo totalmente rejeitado pelo público, mais Yuri por enquanto foi o único participante do quarto SELVA que não foi rejeitado. Não foi rejeição, mas também não foi apertado pois resultado apertado é 50,01%. No discurso de eliminação, o apresentador interpretou os dois emparedados, usando bordões como "pirei", "ah não, gente" e "entendeu", muito utilizados pelos dois participantes ao longo do reality show. Em sua fala, Bial enfatizou as diferenças entre os brothers. "João e Yuri não têm nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão. E ai neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri", anunciou.

            Mas a noite desta terça-feira não foi só marcado pela eliminação de Yuri, mais sim pelo o turbilhão de votos ao decorrer do programa. Só na hora do intervalo da novela Fina Estampa, a votação estava em 23 milhões de votos, quando a votação terminou foram 36 milhões de votos. Foi um aumento de votos muito suspeito, foram 13 milhões de votos em poucas horas, analisando foi 1 milhão de votos por minuto. O Brasil não ficou calado, mais se manifestou no twitter usando a hastag #BigBostaBrasil ,onde muitos brasileiros reclamaram falando que foi manipulação do diretor do programa Boninho. Se foi manipulação ou não, ninguém sabe, mais que o BBB 12 cada dia que passa vai perdendo muita credibilidade.

Fael e Monique são os preferidos do Quarto Praia e Selva, respectivamente!


Fael foi escolhido como o preferido do quarto praia com 53% dos votos e Monique foi escolhida como a preferida do Quarto Selva com 82% dos votos.

Com 58% dos votos Quarto Praia é o mais preferido pelo público!


O quarto PRAIA venceu a enquete: "Qual dos Quartos você apoia?" com 58% dos votos, tornando assim o lado da casa do BBB12 maispreferido pelo público!
Total de Votos: 1,090 votos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jonas é o anjo da semana e dá o castigo do monstro para Monique e Renatchééénha!






A prova do anjo realizada na manhã desta sexta-feira (2) foi um jogo de golfe. O participante que completasse o percurso com o menor número de tacadas, seria o vencedor. Jonas finalizou o circuito com apenas 12 tacadas e é o novo anjo do "BBB12".
Como monstro, o modelo escolheu Monique e Renata para espremer uvas no tacho até domingo (4) sempre que um sinal tocar. "Se não for agora, não vai ser nunca", disse para as sisters que pagam o castigo pela primeira vez.
"Eu quis dar (o castigo) para quem nunca fez. Esse foi meu critério", se explicou o gaúcho.
Os brothers tiveram que retirar bolinhas numeradas de uma urna para decidir a ordem de execução da prova. Kelly foi a primeira a fazer o percurso, seguida por João Carvalho. Monique foi a terceira participante a jogar golfe e levou 20 tacadas até acertar a bola no buraco final.
Com apenas uma tacada a mais que o vencedor Jonas, com 13 tacadas, Fael foi o quarto a disputar a prova. Em seguida, Fabiana concluiu o percurso tocando 15 vezes na bola. Renata se atrapalhou na reta final da disputa e Jonas, o último a jogar, saiu vencedor.

Yuri é o novo líder do BBB12!



Na prova valendo a liderança da semana, disputada no programa ao vivo desta quinta-feira (1), Yuri foi o mais rápido a atravessar um labirinto e tornou-se o novo líder. O brother fez o percurso em 4 segundos e 89 centésimos.
Para disputar a liderança, os participantes foram conduzidos para uma área externa onde o labirinto estava montado. Apenas Fabiana, impedida de disputar por ser a última líder permaneceu na casa.
Na entrada e na saída do labirinto, os brothers apertavam um cronômetro. O mais rápido a achar a saída vencia.
Jonas foi o primeiro a entrar no labirinto e fez o tempo mais longo: 17,07s. Kelly foi a segunda e terminou o percurso em 5,80s. Em seguida foi a vez de Yuri (4,89s), Monique (6,22s),Renata (14,76s), João Carvalho (6,92s) e Fael (5,45s).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...