Pesquisar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chega ao fim, o namoro de Angelis e Manoella.

Tudo que tem um começo, tem um fim. Angelis, campeã da Fazenda de Verão, anunciou que não está mais namorando, Manoella, também ex-participante do reality. O namoro começou na Fazenda de Verão e continuou fora da casa. Mas na tarde desta terça-feira (26), Angelis fez uma Twitcam e anunciou oficialmente, explicando para seus fãs o verdadeiro motivo do término do namoro.

Veja abaixo a Twitcam de Angelis:



Tadinha gente... Nem parece aquela que estava soltinha na festa do Neymar.

Nós do blog, desejamos Força Angelis!

6 comentários:

  1. Eu acredito muito nos sentimentos delas, acho q ainda vão voltar, elas são lindas, e q. Deus de o melhor caminho para elas.Beijão para as duas.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto das duas, mais se a manoella gostase da angelis ela tinha emfrentado tudo e todos para ficar com ela.se o poblema fosse a familia da angelis tenho certeza q ela tinha emfrentado todo mundo para viver esse amor...

    ResponderExcluir
  3. poxa q pena angelis,estou torcendo que voces voltem logo amo vcs,sei que e isso ja passei tudo q vc ta passando mas hoje estamos juntas força pra vcs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ela era gay porque tentou agredir Hay ao chamá-lo de o gay da casa? Essa garota não entrou na fazenda lésbica, ela se tornou lá dentro,sabiam que existe uma entidade que faz isso? Perguntem a quem entendem do assunto e depois Crianças... Se cubram com o Sangue de Jesus, pois não existe um terceiro sexo. Deus criou homem e mulher! Todavia respeitem as pessoas com suas 'opções"!

    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Se ela era gay porque tentou agredir Hay ao chamá-lo de o gay da casa? Essa garota não entrou na fazenda lésbica, ela se tornou lá dentro,sabiam que existe uma entidade que faz isso? Perguntem a quem entendem do assunto e depois Crianças... Se cubram com o Sangue de Jesus, pois não existe um terceiro sexo. Deus criou homem e mulher! Todavia respeitem as pessoas com suas 'opções"!

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. ela entrou com uma entidade sim, a entidade da total falta de Carater e NÂO estou dizendo isso pq ela ficou com uma mulher lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...