Pesquisar

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Flash BBB: Veja o que aconteceu nessa semana no BBB13.

Depois da eliminação de Yuri com 45,68%, uma nova semana no BBB13 começou... 

Quarta-Feira (06) - Veto e Prova


Fernanda, dona do poder do não, escolheu 3 duplas para ficar de fora da prova do líder: Nasser e Ivan, Fani e Eliéser e Anamara e Natália. Na mesma hora, as 3 duplas foram para fora da casa disputar uma prova, no qual a dupla vencedora, retornaria para a prova do líder podendo escolher mais uma pessoa.

Ivan e Nasser venceram a prova e escolheram Fani, para retornar a prova do líder de quinta feira.


Reprodução - Rede Globo

Quinta- Feira (07) - Prova do Líder



Reprodução - Rede Globo


Em uma prova do líder de resistência, a "excluída" Kamilla se tornou a nova líder do BBB13, depois de sua amiga, Fernanda, dá a liderança para ela. Antes, porém, a sister chora e discursa para Kamilla: "A gente nunca sabe o que está acontecendo. Eu sei que você está muito visada. Fiz questão de ficar até o final com você. Nos últimos dias eu percebi cada vez mais o valor da sua amizade pra mim. É seu, amiga!".

Sexta-Feira (08) - Big Fone

Reprodução - Rede Globo


Na noite de sexta-feira, o temido "Big-Fone" tocou e a mensagem diz: "Vá até a despensa e pegue dois colares vermelhos. Bote os colares em duas pessoas que você quer mandar para o Paredão. Quando for solicitado, você terá que decidir qual das duas pessoas vai ser a sua indicação. No domingo, você vai indicar uma para o Paredão. Mas, atenção, guarde bem esse segredo. Caso contrário, você será punido."


Nasser pega os dois colares, pensa bem, respira fundo, olha todos os brothers, vai até o Quarto da Biblioteca e entrega um dos colares para Elieser e entrega o outro para a sister Fernanda.

Sábado (09) - Anjo

Reprodução - Rede Globo

Anamara é a vencedora da Prova do Anjo "Despedaçados". A sister lê o castigo do monstro e escolhe Fani e Marcello. Na Prova do Anjo, os brothers sorteados Anamara, Fani, Elieser, Nasser, Marien e Natália eram representados por bonecas e cada um deveria arrancar pedaços do corpo do outro. Quem conseguisse chegar ao fim se ser totalmente despedaçado ganharia o Anjo.

Domingo (10) - Formação de Paredão

Na noite de domingo, mais um paredão triplo foi formado e:

Kamilla indicou Marien
Nasser indicou Eliéser
Casa indicou Fernanda com 4 votos

Eliéser, Fernanda e Marien: Quem deve ser eliminado? VOTE AO LADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...