Pesquisar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Marien é a quinta eliminada com 51% dos votos.

Reprodução - Rede Globo


Na quinta eliminação do BBB13, Pedro Bial anuncia que Marien é quem deixa o jogo. A sister recebeu 51% dos votos, contra 41% de Elieser e 8% de votação para Fernanda. O blog apontava a eliminação de Marien, mas com 58% dos votos, mais o que importa acertamos quem sairia.

Antes de eliminação, Bial faz o seu tradicional discurso: "Não é que o jogo Big Brother necessariamente exija autoconhecimento, seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor", começa o apresentador, que termina falando de entregar-se no jogo. "E entregar o que? Entregar nada, se entregar. Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que... Abre aspas: ‘O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara tudo o que tenho pra dar seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim’. Fecha aspas. Você está eliminada, Marien”, anuncia Bial.



Marien para muitos não acrescentou nada no jogo, depois de ser indicada ao paredão, passava o dia chorando e queria está certa em tudo. Ela se aliou a Andressa, Nasser e Ivan, que provavelmente serão os próximos eliminados, devido a sua tamanha "chatice". Os três estão sofrendo muito, mais não porque a moça saiu e sim porque eles estão indo no caminho errado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...