Pesquisar

sábado, 4 de maio de 2013

Entrevistando: Jakeline Leal

Divulgação

Jakeline Leal participou do BBB12, ela foi eliminada na segunda semana com 50,47% dos votos, hoje ela atua como DJ, e faz presenças VIP em festas, confira a entrevista que ela deu ao Enquetes Gerais:




[EG] Profissionalmente o que você tem feito hoje em dia?


[Jake Leal] "Atuo como Dj e estudo artes cênicas."





[EG] Muita coisa mudou na sua vida depois que você participou do BBB?


[Jake Leal] "Muita coisa mudou desde cidade a profissão"


[EG] Qual o lado bom, e o ruim da fama?


[Jake Leal] "O lado bom eh ver o carinho q as pessoas sentem por mim e o ruim eh ficar sem 
privacidade"


[EG] Você voltária a participar de um Reality Show?


[Jake Leal] "Depende do realitty"

[EG] Como você se ver daqui a dez anos?


[Jake Leal] "Meus planos sao conquistar meus objetivos,estou plantando hj pra colher amanha..."


[EG] Sua família te apoia nas suas escolhas? Eles sempre te apoiaram em tudo?


[Jake Leal] "Sim minha familia sempre me apoiou eles nada disso seria possível"


[EG] E a carreira de atriz?


[Jake Leal] "Estou estudando...pretendo seguir sim"


[EG] Você tá namorando, ficando, enrolada?? Como está o coração de Jakeline Leal?


[Jake Leal] "Estou aberta pra negocio Rsrs"


[EG] Mantem contato com algum colega de confinamento?


[Jake Leal] "Sim,com a maioria por face whatsap etc..."


[EG] Torceu pra quem no BBB13?


[Jake Leal] "Sim,Nasser e Fernanda"

[EG] Deixe um recado para os seus fãs e para os leitores do 'Enquetes Gerais'


[Jake Leal] "Bom,quero agradecer a Deus pela vida de cada um,e dizer o quanto sou grata pelo carinho q eles tem por mim,bbbeijo"



Redes sociais da Jake:
Twitter: @OficialJakeLeal
Instagram: JakeLeal

Facebook: JakLeal


Por: Bryan Kartalian/@MaeDinahDoBBB

3 comentários:

  1. te amo demais Jake. amei a entrevista parabens

    ResponderExcluir
  2. como esta o coração? "estou aberta a negócios" Oi????????????? negocios????? é mercadoria é? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PRA PESSOAS DE MENTE POLUIDA COMO VC MANU MORAES
      TUDO E NEGOCIO

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...