Pesquisar

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Entrevistando: Raphael Machado

Divulgação - R7

Raphael Machado tem 26 anos, é técnico em refrigeração e participou da 'Fazenda de verão' Reality Show da TV Record onde foi o 6º eliminado, veja a entrevista que ele deu com exclusividade ao 'Enquetes Gerais':



[EG] Você se arrepende de não ter feito alguma coisa enquanto estava na Fazenda de Verão?
[Raphael Machado] "Me arrependo de não ter sido eu mesmo. até pq eu era um dos únicos que nunca havia tido contato com cameras... quando cheguei lá dentro eu travei."


[EG] Voltaria a participar de um Reality Show?

[Raphael Machado] "Não... essa parada de tv... luxo... fama... não é pra mim... as pessoas  são capazes de muitas coisas que eu não acho certo por dinheiro ou pra se manter na midia."

[EG] O que mudou na sua vida depois de ter participado do Reality Show da TV Record?

[Raphael Machado] "Nada!"


[EG] Mantêm contato com algum colega de confinamento?

[Raphael Machado] "Thy Gesta, Carril e Dan.... Karine encontro as vzs nas noites cariocas... tem outros que as vzs nos falamos via rede sociais mas n falo muito... e tem tempos que n falo."


[EG] Qual foi a maior dificuldade que você encontrou em participar de um Reality Show?

[Raphael Machado] "Saudades das pessoas que eu tenho aqui fora... sou um tipo de pessoas que não faço questão de novas amizades... e as que eu tenho eu cultivo muito... são poucas as pessoas que eu permito entrar na minha vida."


[EG] Você e Angelis entraram na sede da "Fazenda de Verão" depois dos demais participantes, onde você disputou vaga com o DJ Leandro Kloppel. Você estava confiante?

[Raphael Machado] "Não cara, e fiquei puto pq já estava preparado mentalmente pra voltar pra casa... o cara é um DJ mundialmente conhecido... com milhares de seguidores no TT e eu com 48 seguidores... como estaria confiante!? rs"


[EG] Quando saiu da fazenda de verão, torceu pra alguém? E o que achou de Angelis ter ganhado o primeiro lugar?

[Raphael Machado] "Torci pro Carril depois pro Dan e por fim pro Thiago... e quanto a vencedora, indiferente."

[EG] Guarda mágoa de algum colega de confinamento?

[Raphael Machado] "Não."


[EG] Quais os seus planos para o futuro?

[Raphael Machado] "Começo minha faculdade agora no meio do ano... tenho 1 mes pra decidir entre engenharia civil e educação fisica... rs... quero concluir meus estudos."


[EG] Muito obrigado pela entrevista, deixe um recado para os seus fãs,e para os leitores do Enquetes Gerais.

[Raphael Machado] "Queria mandar um grande beijo pra todos os meus fãs e para os leitores do Enquetes Gerais. Foi um prazer falar com vcs."



Por: Bryan Kartalian/@MaeDinahDoBBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...