Pesquisar

sábado, 23 de março de 2013

Programa Inblogável: Do Brasil para o mundo!

Twitter

Ontem, o programa virtual comandado pelos carismáticos, Fabiana, Jones, Iza, Nanda, Gabriel e Matheus, foram aos Trends Mundiais do microblog Twitter. Com a tag ProgramaInblogavel eles chegaram a ficar em 3º nos Trends Brasil , 7º nos mundiais e com quase 500 ouvintes. O programa vem se destacando a cada dia, pelos trotes, Contos Eróticos, Disque Alegria e muito mais. Uma das favoritas pelo público do programa é Fabiana (@borgesfabiana) que conquista o público com sua voz sensual.

Esse programa é sucesso absoluto!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Conheça a nova Panicat, Carol Dias.

Divulgação - Instagram

No programa deste Domingo (17), o Pânico imitou o ritual de escolha do Papa, para abrir as caixas que estão sendo faladas desde a semana passada. O apresentador Emílio Surita anunciou, então, que a nova beldade seria apresentada assim que a fumaça branca saísse da chaminé da emissora.  Após a saída da fumaça, a moça saiu da caixa com uma máscara no rosto.

O nome da moça é Carol Dias, a modelo paulista já trabalhou como assistente do programa "Legendários" de 2010 até 2011, participou do concurso Gata do Paulistão em 2010 e atuava como ring girl de campeonatos do UFC. Em sua primeira aparição na atração, Carol usou uma máscara para esconder sua identidade, mas deve ter o rosto revelado no próximo domingo, 24.

Carol como ring girl.

Carol Dias no palco do Legendários em 2010.


Alguém tem alguma dúvida que não seja essa moça? Boa sorte Carol...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Com 68% dos votos, Kamilla é décima eliminada do BBB13.

Divulgação - Rede Globo



Chega o momento de Pedro Bial anunciar mais um eliminado do BBB13. Desta vez, o apresentador revela quem é o décimo brother a deixar o jogo. "Por aqui, Kamilla", ele conta, ao chamar a paraense para fora do jogo. A miss deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 68% dos votos do público. Andressa ficou com 24%, e Nasser 8%.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Com 48% dos votos, Anamara é a nona eliminada do BBB.

Divulgação - Rede Globo

Na noite desta terça-feira (05), no Paredão formado por Fani, Nasser e Anamara, o apresentador Pedro Bial, anuncia que a baiana deixa a casa: "Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprendem perdendo. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara.”

Até semana passada, Anamara era campeã invicta de várias enquetes de favoritismo. Anamara sai da casa com 48%. Nasser é o segundo mais votado, com 36% dos votos e Fani recebe 16% na votação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...